ad16
BairrosDestaquesVídeo

Obra na tubulação do Bairro Ipueiras está em fase de conclusão

Após  dois meses, a obra que compreende a troca da tabulação no bairro Ipueiras está em fase conclusiva. A tubulação antiga de ferro fundido foi substituída por canos de PVC, numa extensão de 3 quilômetros da Avenida Anísio da Luz, principal via do bairro, e nas ruas  Joaquim Evêncio, Juscelino Araújo e Antônio Carvalho.

O gerente regional da Agespisa, Sérgio Alves, ressalta que a troca da encanação foi concluída, o que necessita ainda ser realizado é o fechamento das valas abertas, de responsabilidade da empresa executora da obra. “Aquela foi uma obra muito trabalhosa e estamos agora na fase final. Foi trocada toda esta rede bem como nas ruas laterais. Feito o serviço, o bairro está abastecido e agora faremos o fechamento das valas, e depois a aplicação do asfalto”, disse o gerente.

11152708_893738310684431_6561370779763981328_n

Sérgio Alves esclareceu ainda que em conversa com o proprietário da Apoio Construções havia sido acordado para esta semana, a aplicação da camada de asfalto no trecho onde as obras foram realizadas.  No entanto, devido as chuvas e a umidade do solo os reparos no asfalto não foram iniciados.

Transtornos

Durante a execução da obra no Bairro Ipueiras, inúmeros foram os transtornos como a falta de água que se estendeu por vários dias, e a presença de buracos na Avenida Anísio da Luz [trecho onde a obra foi realizada] que ocasionaram acidentes.

Ainda no início de abril, período em que a obra já havia sido iniciado há quase um mês,  a nossa equipe de reportagem percorreu todo o trecho da Avenida  constatando a presença de buracos, alguns em grande profundidade oferecendo risco para quem trafega pelo local. Outro agravante é a sinalização, onde em alguns buracos esta é  de maneira improvisada.

11080599_893738524017743_4100086661586890335_o-640x427

Alguns moradores que não quiseram ser identificados ressaltaram que o bairro Ipueiras está sofrendo do descaso por parte das autoridades que não tomam medidas a respeito desta situação caótica. Os mesmos ainda acrescentam que não se sentem seguros ao trafegar pela Avenida, especialmente a noite quando a visibilidade é menor.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade