ad16
GeralTodas as Notícias

Oeirense fica em primeiro lugar em concurso de redação promovido pelo TRE/PI

[ad#336×280]O professor de Geografia e jornalista Emanuel Vital, colocou o nome de Oeiras mais uma vez em evidencia. O geógrafo foi vencedor do II concurso de redação promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE). O concurso de redação é organizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

O professor venceu ao disputar o concurso de redação na categoria professor do Ensino Médio. O educador do Cemti Desembargador Pedro Sá ficou em primeiro lugar no Piauí ao discorrer sobre a temática “Como ajudo meus alunos a votarem de forma ética e consciente”.

 Emanuel Vital vencedor do prêmio - Foto: Reprodução/ Mural da Vila
Emanuel Vital vencedor do prêmio – Foto: Reprodução/ Mural da Vila

Nesta terça feira, 16, aconteceu em Teresina uma sessão solene no plenário do Tribunal Regional Eleitoral para a entrega da premiação aos vencedores do “2º Concurso de Redação do TRE/PI.”

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, elogiou os participante do II concurso de redação do TRE/PI promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE). “Como Oeirense, fico feliz pelo êxito do meu conterrâneo professor Emanuel Vital, que mostra que cidadãos de sua estirpe têm muito a contribuir com a formação dos nossos jovens”, ressaltou.

605x454xIMG_9302.JPG.pagespeed.ic.xRPFEJTCcj

O professor Emanuel Vital agradeceu a Deus pela vitória e dedicou a premiação aos estudantes. “São eles que com certeza farão desse estado um lugar promissor para as próximas gerações, agindo de forma ética e consciente farão com certeza o Piauí um estado próspero”, comemorou.

Por ter vencido o concurso, o professor ganhou quatro diárias, com acompanhante, no Hotel Sesc-Praia em Luís Correia, passaporte “cinema grátis por 01 ano”, uma coleção de livros e certificado de Menção Honrosa.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade