ad16
DestaquesEsporteGeral

Oeirense perde e com um jogo a mais se complica na luta pelo G-4

Cachorro Louco dá trabalho ao Altos, mas é derrotado por 1 a 0, no Lindolfo Monteiro.

Pelo Jornalista Esportivo do Riachão Net
Leo Leal

Nesta quarta, em Teresina, o Oeirense foi batido pelo Altos. A partida que valia vaga no grupo dos 4 primeiros foi equilibrada, mas a equipe de Evandro Guimarães conseguiu gol no segundo tempo na individualidade do camisa 9 Manoel, que acertou bom chute de perna direita.

Com a vitória, o Jacaré assumiu a terceira posição e empurrou o time da cidade da fé para quinta colocação. Se a competição terminasse hoje, teríamos Fluminense, River, Altos e 4 de Julho entre os melhores. Já escrevi num texto anterior que acredito que terminará assim a fase classificatória. Outra coisa que pesa contra o Cachorro Louco é que o time já chegou a 5 jogos e tem um jogo a mais que os outros do G-4.

Defesa comandada por Uberaba e Rafael Araújo está jogando bem, mas ataque produz pouco. Foto: Arthur Ribeiro

A equipe hoje até jogou um pouco melhor contra um adversário de peso, mas o desempenho no geral da equipe no campeonato é ruim, principalmente no ataque. Os poucos 3 gols marcados em 5 jogos surgiram todos de jogadas de bola parada, e até agora, o faro de gol e jogo aéreo de Rhuann, a velocidade pelos lados de Caíque e a criatividade de Bismarck fazem muita falta no Oeirense de 2022. O Azulino ainda não conseguiu marcar fora de casa e não fez mais de um gol em nenhuma partida.

Sinceramente, não vejo o Oeirense lutando para não cair, porque Flamengo e Cori-Sabbá estão com pouca estrutura, mas o G-4 também vai ficando distante. Torço desde o primeiro jogo por uma evolução que vai demorando para acontecer e o torcedor vai ficando impaciente, inclusive chegou a vaiar o time no último jogo em casa contra o vice-lanterna Cori.

Marcelinho Paraíba segue pressionado por não fazer o time jogar o esperado e vários jogadores estão a baixo. Não tenho nenhuma informação ainda, mas se eu fosse presidente, faria mudanças, buscaria reforços, antes que seja tarde demais e o sonho de chegar nas semifinais fique ainda mais longe.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.