ad16
DestaquesGeral

Oficiais da Marinha emitirão Carteiras Náuticas em Picos

Para pilotar jet skis será necessário a Carteira Nautica.
Para pilotar jet skis será necessário a Carteira Nautica.

Oficiais da Marinha do Brasil estarão em Picos a partir da tarde de sexta-feira 04 de maio para atender as pessoas que possuem veículos aquáticos como jet skis e lanchas e desejam retirar a Carteira Náutica, que os habilitará a conduzir esses transportes. Os militares atenderão o público na sede da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros de Picos.

A comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Ana Cléia Diniz Santos, informa que os militares da Marinha permanecerão na cidade até o domingo (06/05/12) que para conduzir as lanchas e jet skis na barragem de Bocaina, ou em qualquer barragem, será necessário estar munido dessa documentação. Desde janeiro de 2011 o Corpo de Bombeiros de Picos já vêm intensificando a fiscalização na barragem da Cidade de Bocaina.

No ato de retirar a carteira náutica os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: cópia do RG, do CPF, atestado médico que comprove bom estado psicofísico, incluindo limitações, se possuir, além do Guia de Recolhimento (GRU – cobrança paga em rede bancária) e por último a cópia do comprovante de residência. A GRU pode ser impressa a partir do site: www.dpc.mar.mil.br/ e sua quitação custa R$ 40,00.

ASCOM

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade