ad16
DestaquesGeralPolícia

Oficial da PM lamenta recorrência de desacato a policiais em Picos

Tenente Rafael
Tenente Rafael lamenta desacato contra policiais. Foto: Jailson Dias

Justificando que a Polícia Militar precisa cumprir com suas obrigações, o tenente Rafael, oficial do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos lamentou em entrevista que os policiais tenham sido alvo de desacatos constantes por parte de pessoas insatisfeitas com o trabalho de abordagem do militares, como na realização de revistas.

Para o tenente está faltando um pouco de compreensão para com o trabalho desenvolvido pelos policiais. “As abordagens ocorrem também para a segurança das pessoas, então cabe a sociedade poder colaborar conosco”, lamentou o tenente informando que no domingo (09) a polícia foi alvo de desacato quando atendia algumas ocorrências.

Indagado a respeito de quem mais cometeria esse tipo de infração, o tenente Rafael não desconversou e informou que os jovens são os principais envolvidos, especialmente em ocorrências verificadas próximo a estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas. “Um estado visível de embriaguez, isso tem feito com que entretemos alguns problemas”, declarou.

Havendo desacato os envolvidos são imediatamente conduzidos a Central de Flagrantes onde é lavrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrências.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade