ad16
Alegrete do PiauíDestaquesFronteirasMarcolândiaPio IXPolíciaTodas as Notícias

Oito pessoas são presas por tráfico e comercialização de armas em Alegrete do Piauí

Com os criminosos a Polícia encontrou mais de R$20 mil em espécie, além de munições e armas de diversos calibres.

Após minuciosa investigação do serviço de inteligência da PM de Fronteiras, juntamente com o da Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, oito pessoas foram presas na zona rural de Alegrete do Piauí, na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 12h40, por associação ao tráfico de drogas. Na operação, também foram encontradas armas, munições e cerca de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) em espécie.

Na operação, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão de oito indivíduos, sendo eles: E. F. de A., 21 anos de idade; M. P. da S., 19 anos de idade; F. R. dos S., 22 anos de idade; A. E. da S. R., 19 anos de idade; I. R. de S., 31 anos de idade; P. H. dos S. D., 19 anos de idade; W. F. X., 29 anos de idade; e J. A. da S., 34 anos de idade.

Na ocasião foram apreendidos, além do valor já citado, seis armas de fogo, munições de diversos calibres, além de uma grande quantidade de droga (maconha, cocaína e crack).

Segundo informações repassadas pela polícia, todos os mandados de busca e apreensão eram destinados às pessoas que foram presas, todos expedidos pela Comarca de Fronteiras, os quais já vinham sendo investigados pelo envolvimento com tráfico ilícito de entorpecentes e comercialização de armas de fogos e munições.

Ao todo, participaram da ação cerca de 25 pessoas, sendo algumas da Polícia Civil de Pio IX e outros da PM de Fronteiras e do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade