ad16
DestaquesTodas as Notícias

Onda de roubos marca o final de semana policial em Picos

Uma onda  de roubos volta a ocupar as páginas policiais na cidade de Picos. Somente no último final de semana, sete ocorrências relacionadas a este tipo de crime foram registradas pela Polícia Militar. O comum entre elas tem sido a abordagem, em que sempre dois homens em motocicletas, de cor preta, e armados seja com arma branca e/ou revólver tem assaltado populares na rua  e estabelecimentos comerciais.

A primeira ocorrência foi ainda na manhã do último sábado, 23, por volta de 10h00, dois homens armados assaltaram o frigorífico Bezerra, em frente ao Picoense Clube, na Rua Monsenhor Hipólito, Centro de Picos. A dupla conseguiu levar do estabelecimento comercial dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 1,500. Os dois indivíduos em uma motocicleta Honda Broz, de cor preta, armados com um revólver calibre 38, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Nenhum dos suspeitos foi localizado pela Polícia. Leia mais aqui.

Na noite ainda de sábado, por volta de 22h12min, no bairro Umari, populares acionaram à PM informando que dois elementos em uma motocicleta de cor preta, teriam roubado de clientes de uma pizzaria, localizada no bairro Ipueiras, três aparelhos celulares. Dupla que estava armada ainda efetuou disparos no local. Nenhum dos acusados foi identificado pela Polícia.

Pelo menos outros dois roubos ainda foram registrados no sábado, em que uma motocicleta roubada foi recuperada pela PM no bairro Morada do Sol aqui, e populares foram alvo de assaltantes nas proximidades do Holiday Hotel, às margens da BR-316, no bairro Junco.

No domingo, outros três assaltos foram registrados pela Polícia. Destes dois tiveram como alvos uma farmácia e um bar. Durante as ações foram levados aparelhos celulares, tablet e dinheiro. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também