CidadeDestaquesGeralPolítica

Oneide diz que planejar é palavra de ordem de qualquer gestão

[ad#336×280]A professora Oneide Rocha ex- reitora da Universidade Estadual do Piauí, mestre em Serviço Social pela UFPE falou a nossa reportagem  sobre os desafios da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Picos, pasta que a mesma comanda na gestão do prefeito Kléber Eulálio.

No entendimento da professora Oneide Rocha a experiência no diálogo com movimentos sociais, vivencia nas questões de educação e a discussão de problemas sociais facilita o desempenho no planejamento, sabendo que

Secretária de Planejamento-  Oneide Rocha
Secretária de Planejamento- Oneide Rocha

a tarefa não é fácil, haja vista que toda administração deve ser planejada e essa é tônica da modernidade.

O prefeito Kléber é o gestor e a secretaria vai seguir as orientações do mesmo, mas vai dialogar com todos os seguimentos da sociedade e estabelecer um bom trânsito por todos os setores e secretarias da administração municipal para elaborar, planejar ações integradas, visando contribuir para a concretização um plano de governo.

Segundo a secretária de planejamento da Prefeitura de Picos, Oneide Rocha os trabalhos serão desencadeados escutando a sociedade, mas também ouvindo o coordenador maior que é o prefeito Kleber. “O povo o elegeu querendo que fosse concretizadas mudanças e nós vamos trabalhar para ajudar o prefeito a atender as demandas da  sociedade picoense. Eu quero servir ao povo de Picos. Por isso, aceitei esse desafio”, disse Oneide Rocha.

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também