ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Ong Gente Feliz firma parceria com instituição da Inglaterra

[ad#336×280]Após dois anos de conversação, a Ong picoense Gente Feliz e a instituição inglesa New Life Mission firmaram uma parceria, que prevê a implantação  de um projeto sócio-educativo que inclui a alfabetização para crianças, jovens e adultos.

O respectivo projeto funcionará mediante a capacitação de representantes da Organização Gente Feliz que será realizada no Estado do Recife, e posteriormente haverá a formação no município de Picos das pessoas que desejam participar do projeto sendo instruídas pelos representantes.

Hiltamar Borges, presidente da Ong Gente Feliz
Hiltamar Borges, presidente da Ong Gente Feliz

Segundo o presidente da Ong Gente Feliz, Hitamar Borges, o projeto possui fins sociais, dando prioridade as famílias carentes da cidade. “Nós acreditamos que além de implantar o projeto na cidade de Picos, outras cidades serão contempladas. Este projeto não visa apenas  a alfabetização e da educação, mas visa também a ressocialização do dependente químico. O professora, capoeirista, ou qualquer profissional da área de Educação as portas estão abertas, onde os participantes da capacitação receberam certificados”, disse Hitamar Borges.

A formação em Picos ocorrerá num período de 15 dias na Casa Brasil, onde existe a principio um espaço  para 50 pessoas. Posterior à conclusão do processo, os participantes concorrerão bolsas de estudos em faculdades particulares ou públicas.

Etiquetas

3 Comentários

  1. Amazing blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine. Please let me know where you got your theme. Appreciate it

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade