ad16
Geral

ONG “Gente Feliz” realiza 3º simpósio da entidade em Picos

[ad#336×280]Com o tema “Vivendo Feliz a Melhor Idade”, a ONG “Gente Feliz” irá promover na próxima quarta-feira (31) no auditório da Câmara Municipal de Picos o seu 3º simpósio em Picos. A proposta do evento é propiciar a disseminação de uma consciência coletiva pautada na humanização e na responsabilidade social voltada especialmente para a pessoa idosa.

O simpósio irá iniciar às 8h da manhã e seguirá até às 12h. Na oportunidade, serão realizadas palestras com a finalidade de discutir, refletir e fomentar um diálogo construtor e abrangente no âmbito da vivencia humana na mais nobre idade.

Segundo o presidente da ONG, Hitamar Borges, o simpósio também tem o objetivo de despertar o interesse dos nobres participantes pelo envolvimento com a causa.

Segundo Hitamar, o público alvo do evento serão os idosos, universitários, profissionais da saúde, assistentes sociais, Policiais militares, professores e educadores.

As palestrantes são a psicóloga Adriana Alves Costa Tôrres e a assistente social Eliene Martins Barbosa.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no local do evento. Após o simpósio serão distribuídos lanches aos presentes. Certificados também serão entregues aos participantes do evento.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade