Ônibus com missionários da JMJ vira na BR 407, próximo ao povoado Croazal em Jaicós
- Um ônibus da empresa Transporte Joselya que transportava trinta e cinco missionários católicos virou por volta das seis horas desta quinta-feira, na rodovia BR 407, nas proximidades do município de Jaicós, no Piauí.
- O grupo retornava para São Luís, no Maranhão, após participar da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, sendo que o acidente ocorreu quando a maioria dos passageiros dormia no interior do veículo.
- Apesar da gravidade do capotamento que lançou o transporte em uma ribanceira, não houve registros de feridos graves, mas os passageiros lesionados foram rapidamente encaminhados para atendimento médico no Hospital Florisa Silva.
[ad#336×280]Um ônibus que transportava missionários católicos virou por volta das 6h desta quinta-feira (1), na BR 407, nas proximidades do povoado Croazal, distante cerca de 14 km da cidade de Jaicós.
O ônibus da empresa Transporte Joselya, retornava do Rio de Janeiro, onde o grupo de 35 pessoas havia participado da Jornada Mundial da Juventude.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém saiu gravemente ferido. Alguns passageiros lesionados que necessitaram de atendimento médico foram socorridos e em encaminhados ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.
O grupo de missionários saiu do Rio de Janeiro na madrugada da última segunda-feira, 29, com destino a cidade de São Luís, no Maranhão. No momento do acidente, a maioria dos passageiros estava dormindo.


Segundo informou um dos passageiros que estava na cabine do ônibus no momento do acidente, o motorista, identificado por Valter Pereira, teria dormido na direção. O jovem disse que ainda tentou controlar o ônibus, mas não conseguiu evitar que o veículo descesse a ribanceira.
Fonte e fotos: Cidades Na Net
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
