ad16
PolíciaTodas as Notícias

Ônibus da banda de forró Fubá de Milho é queimado no Ceará

Banda estava de passagem pela capital cearense para uma sequência de shows.

Bandidos no estado no ceará incendiaram o ônibus da banda de forró Fubá de Milho, na cidade de Fortaleza. O veículo estava em um galpão na rua coronel Virgílio Távora, 1500, no bairro Barroso I.

A banda Fubá de Milho estava realizando shows na região de Fortaleza e o dono do ônibus e cantor foi a capital Fortaleza onde mora para realizar uma manutenção no veículo. Em seguida seguiria para o estado de São Paulo, para a cidade de Santo Amaro. Mas, durante a madrugada, bandidos pularam o muro e atearam fogo nos ônibus e em uma van. Tudo foi perdido, incluindo material de iluminação e instrumentos musicais.

Ônibus da banda foi incendiado durante ataque criminoso em oficina de Fortaleza — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares
Ônibus da banda foi incendiado durante ataque criminoso em oficina de Fortaleza — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares

A polícia prendeu três elementos suspeitos pelo ataque ao ônibus e outros veículos. O proprietário e artista prestou depoimento no 6º Distrito Policial (DP) e o caso segue sendo investigado.

do Mural da Vila

Tags

Leia Também