ad16
DestaquesGeralMunicípios

Ônibus da empresa Líder se envolve em acidente com motociclista no PI

Um ônibus da Empresa Líder que saiu de Teresina com destino à cidade São João do Piauí, se chocou com um motociclista na BR 020 no entroncamento que dá acesso a cidade de Conceição do Canindé.

O acidente ocorreu por volta das 13h, da última terça-feira (30), quando o condutor da moto modelo Fan cor preta, identificado por Francisco Luís de França 65 anos, tentou fazer o retorno para seguir viagem á localidade Riacho Fundo zona rural do município de Isaías Coelho onde reside e não percebeu que um ônibus vinha logo atrás causando o acidente.

acidente-onibus-da-lider-620x330

O motociclista é apicultor e estava em Simplício Mendes participando de um seminário sobre o Programa Mais Mel com outros apicultores de vários municípios ligados á Cooperativa Mista dos Apicultores da Microrregião de Simplício Mendes (COMAPI). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro ao motociclista que foi levado para o hospital local.

20150701084221_4b5a5

A vítima foi atendida pelo médico plantonista Doutor Felipe Neri que solicitou a transferência do motociclista para Teresina após detectar fratura em dois dedos do pé esquerdo e na clavícula direita. Antes de ser transferida para a capital, a vítima passou por pequenos procedimentos cirúrgicos, sendo um deles a retirada de várias pedras (britas) que estavam encravadas dentro do pé esquerdo.

20150701084120_42a7d

Testemunhas contaram que o acidente não teve proporções mais graves, graças á agilidade, controle emocional e competência do motorista do ônibus identificado por Antônio Raimundo. Os passageiros do ônibus nada sofreram.

FONTE: PORTAL AZ

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade