ad16
DestaquesPolícia

Ônibus da Gontijo é cercado, desta vez na divisa Piauí e Ceará

[ad#336×280]Ônibus da Empresa Gontijo foi atacado por bandidos, na madrugada de quinta-feira (08/08), na BR 020, entre a divisa com o Estado do Piauí e a cidade de Tauá (CE) na Região dos Inhamuns.

Cinco homens encapuzados abordaram o veículo na BR 020. O motorista do ônibus tentou desviar do veículo, no entanto, o bando atirou contra o coletivo, forçando sua parada, o levaram para uma estrada vicinal e assaltaram todos os passageiros, roubando os pertences.

As Polícias Rodoviárias Estadual e Federal fizeram um cerco na região, entretanto, até a noite da última quinta-feira (08/08), ninguém havia sido preso ou identificado.

ENTENDA MAIS

Na última segunda-feira(2) um ônibus da mesma empresa, abordado por quatro homens fortemente armados que fizeram 33 passageiros reféns, a 15 km da entrada da cidade de Jaicós., na BR 407. De acordo com o comandante da companhia de Polícia Militar da cidade, capitão Lindomar Félix, os passageiros ficaram sob a mira das armas em torno de 40 minutos. Uma quantia de R$ 2270, foi levada pelos bandidos.

O crime que ocorreu por volta das 1h5min desta sexta-feira (02), foi no povoado Croazal, mesmo local onde nesta quinta-feira (01) um ônibus que transportava missionários da Jornada Mundial da Juventude para uma cidade do Maranhão, tombou deixando seis feridos.

O ônibus fazia a linha Rio de Janeiro – Crateús, quando foi interceptado pelos bandidos que obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. “Segundo depoimentos, os quatro usaram armas calibre 12, uma pistola e um revólver e fizeram um arrastão no veículo”, explicou o comandante.

Fonte: Ceará Agora e Mucambo em Questão

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade