ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Ônibus interestadual é assaltado por homens armados na BR-020

[ad#336×280]Mais um caso de assalto a ônibus interestadual foi registrado em um trecho da BR-020, próximo ao município de Santo Antônio de Lisboa. Desta vez, um veículo da empresa que saiu do estado de São Paulo para Fortaleza no Ceará, com mais de 20 passageiros, foi invadido por homens armados, por volta das 2h desta quinta-feira (7).

De acordo com o inspetor Gilson Viana, da Polícia Rodoviária Federal do posto de Picos, os passageiros relataram que o bando agiu com bastante violência. “Os bandidos atiraram contra o veículo e forçaram o motorista a parar. Em depoimento, as vítimas contaram que eles foram muito violentos e usavam armamento de grosso calibre”, contou.

Posto da PRF em Picos - Foto: Divulgação
Posto da PRF em Picos – Foto: Divulgação
ônibus da Empresa Gontijo - Foto: Divulgação
Ônibus da Empresa Gontijo foi assaltado em santo Antônio de Lisboa – Foto: Divulgação

Ainda segundo o inspetor, os assaltantes fizeram ameaças ao motorista e o obrigaram a mudar a rota para entrar em uma estrada vicinal. “Os bandidos recolheram todos os pertentes dos passageiros como celulares, dinheiro e joias. Depois do assalto o bando obrigou o motorista a entrar em uma estrada fora da rota e o veículo atolou. Os bandidos fugiram logo em seguida”, revelou Gilson.

Os policiais foram acionados por uma pessoa que passava pelo local. Até às 9h dessa quinta-feira ninguém havia sido preso.

De acordo com a PRF, esse é o sexto assalto a ônibus interestadual no Piauí em 2013. O último aconteceu no dia 31 de outubro, quando um ônibus com romeiros da cidade de Oeiras, que estava com destino a uma romaria em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, foi assaltado.

Do G1-PIauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade