ad16
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Operação apreende grande quantidade de droga e armas de fogo na Br 407

Em razão dos flagrantes, os acusados e todo material apreendido, foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia de Civil de Paulistana/PI, para os procedimentos de praxe.

Por volta das 18h30min desta terça-feira(26), a equipe Bravo da Força Tática de Paulistana, composta pelos Tenente Vilela, CB PM Genilton, Sds Rodrigues, Eronildo, Novaes e Edmilson, juntamente com policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Escrivão Flávio Nogueira e Bel. Cícero Oliveira, em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na região de Paulistana/PI, abordaram o ônibus da empresa ADESUL na chegada à cidade de Jacobina/PI, que fazia linha São Paulo/SP a Campo Sales/CE.

Fabíola Agra Rocha, 29 anos e Francisco Osvaldo dos Passos, 48 anos, natural de PIO IX-PI

Ao procederem a busca minuciosa nas bagagens dos passageiros, foi encontrado na bolsa da pessoa de nome Fabíola Agra Rocha, 29 anos, natural de São Paulo/SP, um tablete de crack, pesando  1,38 quilos, momento no qual fora dada voz de prisão à passageira.

Continuadas as buscas, foi, em um tambor de plástico em meio a um amontoado de cebolas, encontrado 01 (um) revólver calibre 38 (trinta e oito), da marca Rossi, numeração suprimida com 06 (seis) munições intactas e na mala, 01 (uma) faca, pertencentes a pessoa de nome Francisco Osvaldo dos Passos, 48 anos, natural de PIO IX-PI.

“Como prometido, estamos intensificando as ações de inteligência do 20º BPM no combate ao tráfico de drogas, seja por meio das abordagens, seja por meio, de ações específicas com base em dados colhidos em campo, com intercâmbio com nossa co-irmã PCPI, cujos frutos têm sido colhidos em três recentes ações que já somam mais de dois quilos, entre cocaína e crack, apreendidos num período de cerca de 45 dias na região”, lembrou o Major Estanislau Felipe, Comandante da Unidade.

Veja o vídeo do major Estanislau Felipe explicando a operação.

Em razão dos flagrantes, os acusados e todo material apreendido, foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia de Civil de Paulistana/PI, para os procedimentos de praxe.

Tags

Leia Também