ad16
DestaquesGeral

Operação “AURORA SERTANEJA” prende traficante e apreende drogas, armas e carros roubados na região de Paulistana

Operação Aurora Sertaneja
Operação Aurora Sertaneja

A FORÇA TÁTICA DA 5ª CIPM, com sede em Paulistana-PI, comandada pelo Capitão Felipe deflagrou desde a última quarta-feira (07) uma série de ações de policiamento, integrantes de uma operação de longa duração na região da Companhia de Paulistana, sob a coordenação do Comando de Policiamento do Interior e em cooperação, inclusive, com outras forças policiais como a Polícia Militar de Pernambuco.

Com ações de policiamento eminentemente preventivo, como barreiras policiais, blitz e abordagens a pessoas e veículos, a operação já contabiliza números expressivos.

“Até a manhã desta segunda-feira (12), portanto, no quinto dia de operação continuada, já foi preso um traficante de drogas, portando cerca de 100g de pasta de cocaína (que seria entregue na cidade da Paulistana-PI), dois carros roubados e um revólver calibre 38”, asseverou o Comandante da Unidade.

Operação Aurora Sertaneja

“Como temos recebido o devido apoio e incentivo de nosso Comando Central, deveremos estar incentivando nossos policiais a realizarem operações como estas porque só assim é que realizamos nossa missão constitucional que é o policiamento ostensivo/preventivo por excelência”

.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade