ad16
DestaquesPaulistanaTodas as Notícias

Operação da PM apreende motocicletas irregulares em Paulistana

Policiais  militares do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí,  em parceria  com policiais civis da 12 DRPC, deflagraram a operação “Sossego” no município de Paulistana. O objetivo é retirar de circulação motocicletas com escapamento irregular que produzem barulho excessivo e poluição do ar. As informações são da PM.
  
Durante a operação, os policiais abordaram motociclistas e apreenderam 10 motocicletas que apresentavam sinais de irregularidades.  Ainda no transcorrer da operação,  foi encontrado um simulacro de arma de fogo com um adolescente de 15 anos abordado.

Foto: Ascom/PM

As motocicletas foram conduzidas até a 12 DRPC para posterior encaminhamento ao DETRAN. O simulacro de arma de fogo  e o menor  que o portava foram apresentados na 12 DRPC para os procedimentos cabíveis.

No município de Barras, durante  blitz,  foi apreendida uma motocicleta com o chassi adulterado. Os policiais constataram que a moto era roubada. O homem de 38 anos que conduzia a motocicleta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no município de Esperantina.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade