ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Polícia

Operação da PM desarticula mais uma boca de fumo em Picos

Boca de fumo desarticulada em Picos

No final da tarde do dia 13 de dezembro, terça feira, a Força Tática do 4º BPM juntamente com informações levantadas pelo Serviço Reservado daquele Batalhão PM, acabaram por prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade de Picos, mais precisamente em uma casa que servia como Boca de Fumo. A mesma estava localizada na rua Santa Rosa, no bairro Bomba, nas imediações da Vila Barrão, onde o tráfico ocorria principalmente no período da tarde.

O responsável pelo tráfico e dono da residência já é conhecido da Polícia, tendo em vista que quando menor, já havia cumprido medidas sócio educativas no complexo do menor, trata-se de Guilherme José de Sousa. O mesmo foi flagrado vendendo droga a um homem chamado de Francisco Edilberto. Toda a Operação se deu através do monitoramento durante a tarde onde duas equipes foram posicionadas em pontos de estratégicos, uma de observação e a outra com o time tático. Na melhor oportunidade, a uma das equipes flagrou e abordou tanto o vendedor (traficante), bem como, o comprador (consumidor), recebendo apoio da outra parte da equipe. Após isso foi feita uma busca na residência que servia de base para a Boca de Fumo, sendo encontrada uma certa quantidade de droga, mais especificamente crack e maconha, nas gavetas de um guarda roupas. Também foi encontrada uma balança de precisão, cerca de 285,00 reais em espécie e todo trocado e ainda 41,35 reais de moedas. Na busca foi achado ainda materiais para embalar droga, tais como sacos de din-dim etc. Outros materiais de origem duvidosa também foram apreendidos, tais como: câmera fotográfica Sony, três chips, um aparelho de DVD Mallory, dois aparelhos de celular, a frente de um som automotivo marca H-buster dentre outros.

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes e enquadrados na Lei das drogas 11.343/2006, por crime de tráfico e associação ao tráfico. “Continuamos trabalhando no sentido de combater esse mal do século que são as drogas e suas ramificações. Contamos com o apoio da sociedade, principalmente com informações, seja pelo nosso telefone 190 (emergência), seja pelo Denúncia On Line, situado em nosso sítio na internet (WWW.4bpmpi.com)”, frisou o Major PM Sousa Filho, comandante do 4º BPM.

Fonte: 2º TEN PM Emanoel Nascimento – Relações Públicas do 4º BPM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade