ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Operação da PM e Civil cumpre 5 mandados de prisão em Picos e São José do Piauí

Três dos cinco mandados são por homicídio

As polícias Civil e Militar realizaram, no início da manhã desta segunda-feira (22), a Operação ‘Impacto no Vale do Guaribas’, que visou dar cumprimento a cinco mandados de prisão em aberto, sendo que, destes, três estão relacionados a homicídios.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Estanislau Felipe, em entrevista à TV Clube, a equipe de inteligência da PM tem buscado encontrar os indivíduos há 30 dias.

“Há um mês que nossa equipe de inteligência vem tentando localizar esses indivíduos em suas residências, em seus locais de trabalho, em seu cotidiano. E já de posse dessa informação de que todos são devedores à Justiça de Picos, marcamos um dia para cumprirmos esse mandato, que foi hoje”, declarou.

Quatro dos cinco indivíduos residem em Picos: dois nos bairros Trizidela e Coroatá (zona rural) e dois na Bomba. O quinto mandado foi cumprido no município de São José do Piauí.

A operação ‘Impacto no Vale do Guaribas’ contou com a participação de 25 Policiais Militares e 04 policiais civis. Esta é, segundo o comandante do 4º BPM, apenas a primeira fase da missão.

Arma apreendida em uma das residências

“Foi apenas a primeira fase de várias que ainda virão. É inadmissível que indivíduos que respondam por crimes tão gravosos, como homicídio qualificado, não estejam sob a reprimenda do Estado. Por conta disso, resolvemos, em integração com a PC, realizar os levantamentos que culminaram nesta ação policial exitosa”, ressaltou o Major Felipe, Comandante da Operação.

Todos os capturados foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade