ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Operação da Polícia Civil de Picos apreende drogas em Monsenhor Hipólito

A ação contou com ajuda do cão farejador Titan K9, que localizou os entorpecentes escondidos em uma residência.  

Uma operação da Polícia Civil de Picos nesta sexta-feira (20) apreendeu uma grande quantidade de drogas e dinheiro na cidade de Monsenhor Hipólito. A ação contou com ajuda do cão farejador Titan K9, que localizou os entorpecentes escondidos em uma residência.  

Durante a operação, os policiais realizaram buscas em seis residências na cidade e em uma das casas foram encontrados drogas e dinheiro. “Mas na casa não tinha ninguém, o pessoal já tinha saído”, disse o delegado do 3º Distrito da Polícia Civil de Picos, José Neto.

Na ocasião, foram apreendidos cerca de quatro quilos de entorpecentes entre eles maconha, cocaína e ecstasy. Além de munições, aparelhos celulares e R$ 2 mil em dinheiro.

José Neto declarou que o objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas na cidade de Monsenhor Hipólito. “Foi um trabalho feito pelo Núcleo de Inteligência de Picos, que fez o levantamento das informações dos alvos e com base nesses alvos a gente pediu as buscas ao judiciário e assim que chegaram os mandados a gente procurou cumprir o mais rápido possível”, informou.

A operação contou com apoio da Polícia Civil de Inhuma, Valença do Piauí e Oeiras. Além da Força Tática.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.