ad16
DestaquesIsaías CoelhoPolíciaTodas as Notícias

Operação da Polícia Civil e PRF prende homem em Isaías Coelho

A ação ocorreu com o objetivo de identificar e apreender veículos com restrições de roubo e furto.

No último sábado (21), as Polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) deflagraram  uma operação nos municípios de Simplício Mendes, Paes Landim, Socorro do Piauí, Isaías Coelho, Vera Mendes e Conceição do Canindé. A ação ocorreu com o objetivo de identificar e apreender veículos com restrições de roubo e furto.

Na oportunidade, um homem identificado por Leonardo de Sousa Coelho foi preso acusado de receptação, e ainda por pesar contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto.

A ação resultou na apreensão de diversos veículos, entre automóveis e motocicletas, com seus respectivos condutores e proprietários conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil.

Veja a nota emitida pela Polícia Civil

“Na manhã do último sábado (21), foi deflagrada operação conjunta PRF e Polícia Civil (Polinter) na cidade de Simplício Mendes e região, com objetivo de identificar e apreender veículos com restrição roubo/furto. A operação, que durou todo o dia, priorizou abordagens e patrulhamento rodoviário ostensivo nas cidades de Simplício Mendes, Paes Landim, Socorro do Piauí, Isaías Coelho, Vera Mendes e Conceição do Canindé. O trabalho conjunto resultou na apreensão de diversos veículos, entre automóveis e motocicletas, com seus condutores/proprietários conduzidos para lavratura dos procedimentos cabíveis, bem como a prisão em flagrante do nacional Leonardo de Sousa Coelho, pelo crime de receptação dolosa, pesando ainda contra este, um mandado de prisão expedido pelo Estado de São Paulo”.

Fonte: Portal AZ/Blog do JB

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade