ad16
GeralMunicípiosPaulistanaPolícia

Operação da Polícia Militar prende traficantes em Paulistana

A dupla presa-Foto: PM de Paulistana
A dupla presa-Foto: PM de Paulistana

Por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira (15), foram presos na cidade de Paulistana (cerca de 470km de Teresina) os indivíduos Alderi da Silva Carvalho e Valdir de Carvalho Sousa, naturais da cidade de Caridade do Piauí, pela prática do crime de tráfico de drogas, porte ilegal de munição de uso permitido e associação para o tráfico.

A operação se deu depois que policiais do Serviço de Inteligência da 5ª CIPM e da Força Tática (sob o Comando do Capitão FELIPE), abordaram um ônibus oriundo da cidade de São Paulo e constataram uma caixa contendo encomenda a um destinatário suspeito de tráfico na região, que já era alvo de investigações.

Após, foi montado uma espécie de vigília com rodízio de policiais a paisana que perdurou dois dias, com monitoramento do local de recebimento da encomenda, até que os elementos, ao receber a caixa que continha o conteúdo ilícito, foram surpreendidos pelos policiais que se encontravam à espreita nas imediações da Praça de Eventos na cidade de Paulistana.

Na caixa foram encontrados cerca de 1kg de pasta base de cocaína pura, 34 munições de cal. 44, 20 cartuchos de calibre .38, 01 balança de precisão e 04 celulares e carregadores. Além disso, foi também apreendida uma motocicleta utilizada pelos indivíduos.

Segundo o Comandante da Unidade da Polícia Militar local (5ª CIPM), Capitão Felipe, “ações como esta se devem ao compromisso individual de bons policiais militares, que se empenham no serviço de coleta de informações e produção de conhecimento do ‘modus operandi’ dos agentes do tráfico da região, o que possibilita uma ação policial exitosa, com o fim de retirar de circulação traficantes que fomentam o vício e a dependência química no interior do Estado do Piauí”, elogia.

PM de Paulistana

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade