Em uma ação baseada em informações fornecidas por moradores, a equipe ROCAM da Polícia Militar desarticulou uma “boca de fumo” no Residencial Lousinho Monteiro, em Picos. O local era apontado por populares como uma residência com movimentação anormal diariamente.
Durante o patrulhamento no local, os policiais constataram a veracidade das denúncias após realizar o monitoramento à distância. Ao se aproximarem da residência, um dos suspeitos, identificado como P. R. S. H., tentou fugir e jogou uma grande porção de substância análoga a maconha em um quintal próximo.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
Os policiais conseguiram alcançar o suspeito dentro da residência, onde estavam outros dois homens, J. A. S. (em livramento condicional) e E. A. M. S. (usando tornozeleira eletrônica). Na busca no local, foram encontrados uma arma de fogo pronta para uso, potes com insumos para fabricação de munições, além de materiais utilizados no empacotamento de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo e mais.
O trio foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, incluindo a arma de fogo, 100g de maconha, insumos para fabricação de munições e outros itens relacionados ao tráfico de drogas. A operação da ROCAM visa combater efetivamente o crime na região.
RESUMO DA NOTÍCIA:
- A equipe ROCAM da PM desmantelou ponto de tráfico no Residencial Lousinho Monteiro, Picos.
- Três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
- A apreensão incluiu drogas, arma de fogo e materiais para fabricação de munições.