ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Operação ‘Divisa no PI’ apreende mais de R$ 1,8 milhão em carga roubada

[ad#336×280]Uma carga roubada de televisores avaliada em R$ 1,8 milhão e um foragido há 12 anos da Justiça foram capturados nessa sexta-feira (11) em Marcolândia, localizada a 100 Km de Picos. Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior, a operação denominada Divisa foi deflagrada ainda na noite de quinta-feira (10) e realizada nas cidades piauienses em fronteira com Pernambuco.

“Os televisores foram encontrados dentro de um veículo abandonado nas proximidades do Posto Fiscal. Provavelmente o motorista e mais algum acompanhante tenham visto a movimentação da polícia e fugiram. A carga ficou apreendida em Simões”, contou.

Marcolândia
Marcolândia – Piauí

Ainda de acordo com o comandante, o único preso foi um foragido da Justiça acusado de vários homicídios na região de Pio IX e Fronteiras. Ele foi levado para Marcolândia, onde aguarda ser encaminhado para o presídio.

A operação comandada pelo capitão Felipe Oliveira, da Companhia de Paulistana, contou também com a participação das polícias militares de Simões e Marcolândia. Para o coronel Lindomar Castilho, a ação policial acontece todos os meses em cidades localizadas em divisas do estado com o Maranhão, Ceará, Bahia e Pernambuco.

Fonte: G1 – PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade