ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Operação especial da PM prende três homens armados em Picos

Momento da apreensão dos elementos-foto: Agoraed

A Polícia Militar da cidade de Picos juntamente com o Ronda Cidadão e policiais da Força Tática em operação realizada na manhã de hoje (28) prenderam três homens armados com revolveres calibre 38 na Avenida Severo Eulálio, entrada da cidade.

Segundo o capitão PM Mário, os três elementos se trata de Genival Soares, 35 anos, Lucas Emanuel, 18 anos e um menor com iniciais M.V de 17 anos. O PM informou ainda que os três elementos foram presos através de informações repassadas ao Comando de Operações da Policia Militar (COPOM). “Informaram-nos que um elemento ontem efetuou um disparo de arma de fogo em via publica aqui na cidade e que eles estariam retornando para cidade de Picos vindo de Teresina, então montamos uma barreira na entrada da cidade e abordamos os elementos”, disse.

No momento da abordagem os elementos conduziam um veiculo com as mesmas características repassadas para o COPOM, um FIAT, cor branca, placa AML-8163 de Guarulhos- SP. Na abordagem os policiais fizeram uma busca pessoal e não encontrado nada com eles, porém na busca veicular foi encontrado dois revolveres calibre 38. “As duas armas estavam debaixo do banco do motorista, uma com certeza é do motorista, porque a arma estava debaixo do banco dele e a outra do outro ocupante que vinha atrás do banco do motorista” frisou.

Veículo que os elementos conduziam-Foto: Romário Mendes

De acordo com o capitão Mário, pelo menos o menor tem passagem pela polícia por várias ocorrências de roubos e de trafico de drogas. Os três elementos são naturais de Picos. Em relação ao veículo, a policia irá investigar para saber se o mesmo é produto de roubo.

Os três homens encontram-se na Central de flagrantes para fazer a apresentação ao delegado plantonista e as investigações para saber qual era o propósitos deles na cidade.

Armas e pertences dos elementos-Foto: Ronda Cidadão
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade