Na manhã desta segunda-feira, 22 de julho, foi deflagrada a 27ª fase da Operação Interditados, com o objetivo de combater a comercialização de aparelhos celulares roubados ou furtados em Picos. A operação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), com o apoio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
Segundo o superintendente de Operações Integradas, Delegado Matheus Zanatta, a operação cumpriu nove mandados judiciais, incluindo três buscas em residências, cinco em lojas, um mandado de prisão preventiva e resultou na prisão de uma pessoa por tráfico ilícito de entorpecentes. Mais de 70 celulares foram apreendidos.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
“Dando continuidade à política pública de enfrentamento ao roubo e furto de aparelhos celulares, hoje deflagramos a 27ª fase da Operação Interditados. Cumprimos nove mandados judiciais, sendo três buscas em residências, cinco lojas foram alvos, um mandado de prisão preventiva e uma pessoa foi presa pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Mais de 70 celulares foram apreendidos”, afirmou Zanatta.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública ressaltou que a Operação “Interditados 27” evidencia o compromisso das autoridades com a segurança pública e o bem-estar dos cidadãos piauienses, destacando a eficácia de uma estratégia colaborativa e integrada para combater o crime organizado em todo o estado.
Resumo da Notícia:
- Deflagrada a 27ª fase da Operação Interditados em Picos-PI.
- Ação visa combater a comercialização de celulares roubados e furtados.
- Operação cumpriu nove mandados judiciais, resultando em uma prisão e apreensão de mais de 70 celulares.
- Participação integrada da SOI, DEPATRI de Picos e FEISP.
- Secretaria de Segurança Pública destaca a importância da colaboração e integração no combate ao crime organizado.