ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Operação “Malha Fina” prende terceiro foragido da justiça em menos de uma semana

[ad#336×280]Uma Operação denominada de “malha fina” foi deflagrada pelos policiais do Serviço de Informações e da Força Tática da 5ª CIPM (com sede em Paulistana-Pi) e deve continuar até o fim do mês de abril, cuja meta é prender os 15 mais procurados na região. O objetivo da operação é o de coletar dados dos principais foragidos procurados da Justiça na região e dos Estados vizinhos do Nordeste.

Na noite de ontem 15/04/2014 (terça-feira) foi preso a pessoa de PAULO DE MACEDO COSTA, 31 anos de idade, natural de Petrolina-PE, homicida, com Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Petrolina-Pe.

Homem preso-Foto: PM de Paulistana
Homem preso-Foto: PM de Paulistana

A intensificação das atividades de procura e captura de três foragidos perigosos em menos de uma semana, só foi possível graças à catalogação de dados de procurados na região de Paulistana e de Estados vizinhos como Pernambuco e Ceará.

“Possuímos contato com vários serviços policiais de informação dessas unidades da federação. Dispondo de acesso rápido podemos, através dos meios disponíveis, inclusive utilizando redes sociais à serviço da Segurança Pública, compartilhar em tempo quase real informações que nos levam à identificar meliantes e fazer suas prisões quando foragidos do seu Estado ou região de origem”, comentou o Capitão Felipe, Comandante da Companhia de Paulistana-Pi.

PM de Paulistana

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade