ad16
Polícia

Operação ‘Mexicano’ tira infrator das ruas de Picos

José Wesley da Silva Cruz, vulgo “Bigode”
José Wesley da Silva Cruz, vulgo “Bigode”

A Polícia Militar em Picos, através do 4º Batalhão Policial Militar, tirou de circulação mais um infrator que atormentava a sociedade picoense com a prática de arrombamentos e furtos a residência. Trata-se de José Wesley da Silva Cruz, vulgo “Bigode”.

A PM já vinha em seu encalço, reunindo informações e buscando localizar o seu paradeiro. Após campana realizada pela Força Tática ROCAD e pelo serviço de inteligência do 4º BPM nas imediações da residência do mesmo, foi possível prender o acusado de vários furtos e arrombamentos em Picos. Na oportunidade operadores da Força Tática, sob o comando do Major Sousa Filho, adentraram na residência devidamente autorizados pelos seus familiares, onde o mesmo encontrava-se escondido debaixo de uma cama em seu quarto, quando foi lhe dada voz de prisão. Foi feita busca minuciosa no local, onde se conseguiu encontrar drogas (trouxinhas de maconha), alguns eletrodomésticos sem nota fiscal e de origem duvidosa, tais como: televisor LG, ventilador, motocicleta Yamaha de cor vermelha, que inclusive estava com a placa dobrada (característica para prática de roubos e furtos), etc.

[wp_cycle]

O mesmo foi conduzido até a Central de Flagrante para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Durante sua condução em uma das viaturas da PM, o mesmo ainda tentou fugir, quando quebrou a tela de proteção do xadrez da VTR, pulando desta quando estava em movimento, colocando em risco sua própria vida, sendo recapturado em seguida. Várias vítimas de “Bigode”, que já haviam prestado Boletins de Ocorrência anteriormente, compareceram ao DP para reconhecê-lo e prestar esclarecimentos.

Mais um infrator é retirado do convívio social sadio.  “Não acataremos qualquer conduta lesiva aos cidadãos picoenses”, afirmou o Comandante do 4º Batalhão Policial Militar, Major PM Sousa Filho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade