ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Operação Monte Parnaso prende 25 acusados de tráfico de drogas

Reprodução

A Operação Monte Parnaso foi deflagrada na manha de hoje e 25 suspeitos já foram presos.
A operação cumpre mandados em Teresina e em cidades do interior, inclusive Picos.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da cidade de Oeiras, Leandro Emídio e Silva Ferreira, ao todo são 29 mandados, que são de prisão preventiva, busca e apreensão.

A base da operação é a cidade de Oeiras, o delegado Leandro Ferraz chefiava uma investigação havia nove meses. Os presos do interior estão sendo levados para a Delegacia Regional de Oeiras.

A operação está sendo desencadeada nas cidades de Teresina, Oeiras, Picos e Floriano e envolve a participação de 60 policiais.

Os presos

Em Oeiras foi preso Tiago Henrile Portela Gomes Leal.

Em Teresina, equipes da polícia civil prenderam Eric Clapton Teixeira Rodrigues. Na cidade de Picos, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foi preso em flagrante José Ferreira Filho, por porte ilegal de arma de fogo. Na cidade de Nazaré do Piauí foi preso Luiz Fernando Costa Sousa. Em Floriano foi preso Gilberto Lopes Salgado. Em Oeiras, Gutemberg de Sousa. Já haviam sido presos em flagrante Erivan Rodrigues Gonçalves e Francisco Eduardo Leal da Silva.

Também foram presos Arthur Divino Gomes, Raimundo José da Silva Neto, Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza, Handerson Marcelo Valentin

 Na Delegacia Regional de Oeiras estão presos: Marcos André Leal da Silva, Deusicleny Wesley Vieira de Sousa, Marcos Marciel Leal da Silva, Erivaldo Carvalho da Silva, Edilmerson Tiago da Silva Miranda, Welson César Bezerra Isidório, Cleto Rodrigues de Sousa, Demontie Luz Pereira, Jefferson Adriano Cardoso da Silva, Benedito dos Santos e Silva, Jânio Marques de Andrade, Marcos Roniel da Silva Santos, Alexandre Henrique Pinheiro.

Vestibular R.Sá. Faça sua inscrição!
[wp_cycle]

 

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade