ad16
AutoPECASonline24.pt
Polícia

Operação nas divisas do CE, com PI e PE acaba com 13 presos

Polícia Militar
Polícia Militar - Foto: Divulgação

Uma operação policial realizada nas divisas do Ceará com Pernambuco e Piauí terminou com a prisão de 13 pessoas, além da apreensão de armas, munição, e produtos ilícitos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um efetivo de 50 homens do Ceará e de outros estados do País integrou a operação, que teve início no último dia 6 e se estendeu até esta segunda-feira, 13.

As equipes realizaram abordagens a ônibus, veículos de transporte de carga, automóveis e motocicletas, quando flagraram crimes em andamento e detiveram pessoas com mandado de prisão em aberto.

Durante a operação, os policiais foram divididos em seis equipes, cada uma com oito integrantes, com o intuito de fiscalizar as divisas. Duas equipes atuaram em Milagres, divisa do Ceará com Pernambuco, duas em Tauá e duas em Tianguá, os dois últimos municípios localizados em divisas com o Piauí.

Segundo o setor de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o órgão não foi convocado para atuar nesta operação. De 9 a 11 de fevereiro um contigente foi destacado para trabalhar na operação Segor, em parceria com a Polícia Civil do Piauí, na cidade de Picos.

Com informações de O Povo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade