Operação “Paradise City” mira tráfico de drogas em Ipiranga do Piauí com prisões e apreensões
Forças de segurança desmantelam rede de tráfico em Ipiranga do Piauí, resultando em três prisões e apreensões significativas.
Na manhã desta quinta-feira (08), o município de Ipiranga do Piauí, situado a 52 km de Picos, foi o epicentro de uma significativa operação policial denominada “Paradise City”. O objetivo principal da ação era combater o tráfico de entorpecentes na região, culminando na prisão de três pessoas e na apreensão de uma série de itens relacionados à atividade ilícita.
Dentre as ações realizadas, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em alvos previamente investigados. O saldo da operação inclui a apreensão de 25 munições calibre .22, 14 aparelhos celulares, duas motocicletas – sendo uma com sinais de adulteração -, uma vasta quantidade de dinheiro em espécie, além de porções de substâncias análogas a cocaína e maconha, balanças de precisão e material utilizado no preparo e embalagem dos entorpecentes.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
As prisões em flagrante foram efetuadas sob as acusações de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido, reforçando o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade e ao tráfico de entorpecentes na região.
O material apreendido e os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Inhuma, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. A operação “Paradise City” marca mais um passo importante na luta contra o tráfico de drogas em Ipiranga do Piauí, demonstrando a eficácia e a integração das forças policiais na preservação da ordem pública e da segurança da população.
RESUMO
- Operação “Paradise City” em Ipiranga do Piauí resulta em três prisões e diversas apreensões.
- Ação conjunta de múltiplas forças de segurança visa combater o tráfico de drogas.
- Apreensões incluem munições, drogas, celulares, motocicletas e dinheiro.
- Suspeitos detidos por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.