ad16
DestaquesMunicípiosPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Operação prende homem com revólver em Paulistana

[ad#336×280]Um homem de 33 anos, identificado como Jeane dos Santos, foi preso na madrugada deste domingo (18) por porte ilegal de arma na zona rural de Paulistana, a 450 km ao sul de Teresina. A prisão foi feita por uma guarnição da Força Tática da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município.

Segundo o comandante da CIPM, capitão Estanislau Felipe, o homem portava um revólver calibre 38 nas costas. Ele foi abordado em uma estrada vicinal que  liga o povoado Itaizinho ao povoado Jorge, na altura da localidade Inhuma.

Arma apreendida em Paulistana
Arma apreendida em Paulistana

“Ele trafegava em uma moto Honda Bros, sem placa, o que chamou mais a atenção dos policiais militares da Força Tática. Após atender à determinação de parada, os PMs procederam à revista pessoal, quando foi achada a referida arma que portava nas costas à altura da cintura. Confirmado o porte ilegal, o indivíduo foi conduzido ao 12ª Distrito Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis”, conta o comandante.

De acordo o comandante, os policiais estavam na região em virtude uma festa que acontecia nas proximidades onde Jeane dos Santos foi preso. “Como sabia da existência de uma festa naquela região, determinei que a equipe da Força Tática se deslocasse até lá para realizar abordagens, justamente para coibir porte ilegal de armas e o tráfico de drogas. Quando a PM realiza uma prisão e apreensão desta natureza os efeitos da ação policial geram uma prevenção geral na região em razão da repercussão popular que o fato ganha”, finalizou o comandante.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade