ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Operação Narcóticos prende suspeitos de tráfico em Picos

Além dos nove mandados de prisão, foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão.

Atualizada às 12h10

Foram presos: Francisco Sales Sousa, Teresa Regina Maria da Silva, Sinara Francisca Leal, Luzineide de Sousa Almeida, Marinez Lucas de Almeida Sousa, José Edson Nascimento Silva, Edilberto Lucas De Almeida e Antônio Wesley de Sousa.

A operação cumpriu 13 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. As prisões aconteceram nos bairros São José, Aerolândia e Morada do Sol.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em parceria com a Delegacia Regional de Picos, deflagraram na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Narcóticos e prederam 12 pessoas acusadas de tráfico, em diversos bairros de Picos. Além dos nove mandados de prisão, foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão.

O delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, declarou que pelo menos 60 policiais participam da operação.

Além das prisões, os policiais apreenderam um carro de luxo, celulares, drogas, R$ 6.300 em dinheiro e dois simulacros de armas de fogo. Foram utilizados dois cães farejadores da PRF no intuito de encontrar drogas dentro da residência dos alvos.

Veículo de luxo apreendido com suspeito de tráfico no bairro São José- Foto: Meio Norte

“Nós conseguimos deflagrar essa operação com determinação da juíza Nilcimar, da 5° Vara de Picos, que é positiva para a sociedade de Picos, pois nessa operação estamos prendendo vários traficantes que terminou com as suas prisões. Então fizemos uma verdadeira limpa na cidade”, disse.

Fonte: Meio Norte

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também