DestaquesPio IXPolíciaTodas as Notícias

Operação prende quatro pessoas e apreende seis armas em Pio IX

As polícias Militar e Federal deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão na cidade Pio IX, resultando na prisão de quatro pessoas e apreensão de seis armas de fogo. Segundo o tenente Gilson Medeiros, da Força Tática da PM, a ação, que  ocorreu nessa terça-feira (11) , visa estabilizar o clima político na cidade, que estava acirrado desde o resultado das eleições municipais.

Material apreendido drante operação em Pio IX, no Sul do Piauí (Foto: Divulgação/PM)
Material apreendido drante operação em Pio IX. (Foto: Divulgação/PM)

“Os mandados foram cumpridos em vários locais. As armas estavam nesses locais e as pessoas estavam sendo presas por porte ilegal de arma de fogo. A operação foi realizada por conta da instabilidade na segurança pública, já que tinham pessoas que estavam ameaçando outras por conta ainda das eleições”, disse o oficial.

Foram apreendidas duas carabinas calibre 12, três revólveres caibre 38, um revólver calibre 32, além de munições. A operação foi acompanhada pelo juiz de direito da comarca de Pio IX, Eduardo Couto. Todas as quatro pessoas presas foram conduzidas para a delegacia de Fronteiras, onde foram autuados em flagrante.

G1 Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também