ad16
DestaquesFronteirasGeralMunicípiosPio IXPolícia

Operação prende três fugitivos na região de Fronteiras

[ad#336×280]Os policiais militares da 4ª Companhia de Fronteiras realizaram, de sábado (10) a segunda-feira (12) uma operação que culminou com a prisão de quatro infratores que praticavam delitos na região, três deles eram foragidos da Justiça.

A operação resultou na captura de João José da Silva, 48 anos, e Israel Sabino de Oliveira, 42 anos. Os dois eram fugitivos da cidade de Francisco Santos e agora vão responder por vários furtos realizados na área, segundo informou a polícia.

Outro fugitivo também foi recapturado. O jovem Francisco Eduardo Alves de Castro, 21 anos, estava foragido da Comarca de Pio IX. Ele responde por crimes de furto e adulteração de veículos.

A quarta prisão foi a de Luis Gregório Bezerra Júnior, conhecido popularmente como “Juninho”. De acordo com informações da polícia, com apenas 19 anos, ele já é conhecido pela prática de vários furtos de motocicletas.

“Estamos intensificando o policiamento no tocante as operações com a finalidade de coibir a criminalidade na área da 4ª companhia de Fronteiras”, explicou o tenente Gilson, que comanda a 4ª Companhia, acrescentando que a cada semana os policiais vão dirigir as ações para cada crime específico.

Israel Sabino de Oliveira - Foto: PM Fronteiras
Israel Sabino de Oliveira – Foto: PM Fronteiras
Luiz Gregório Bezerra Jr. - Foto: PM Fronteiras
Luiz Gregório Bezerra Jr. – Foto: PM Fronteiras
Francisco Alves de Castro - Foto: PM Fronteiras
Francisco Alves de Castro – Foto: PM Fronteiras
João José da Silva - Foto: PM de Fronteiras
João José da Silva – Foto: PM de Fronteiras

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade