ad16
DestaquesPolícia

Operação Semana Santa: primeiro óbito do feriadão aconteceu em Picos

Vítima de acidente de moto
Vítima de acidente envolvendo motocicletas são comuns - Foto: Gean Carvalho

Dos dezesseis acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal – PRF durante a Operação Semana Santa, uma pessoa morreu vítima de acidente, envolvendo duas motos, no município de Picos, no km 316 da BR 316. O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (6).

O piloto da Honda CG 150 Fan identificado como por Mikel de Moura Cunha, 19 anos, colidiu como outra moto Honda CBX 250 Twister e morreu na hora. O outro envolvido, também conduzia uma moto, e sofreu apenas lesões leves. A PRF ainda avalia as causas do acidente.

A morte do motoqueiro já faz parte das estatísticas da operação da PRF que nos dois primeiros dias da Operação– 5 e 6 de abril, registrou doze feridos e uma morte.

Do total de acidentes registrados, cinco ocorreram em Teresina, três no município de Campo Maior e um em Piripiri. Na região sul do Estado ocorreu dois acidentes, sendo um em Floriano, três em Picos. No litoral do Estado ocorreram três acidentes em Parnaíba.

Bebida no volante

Nos dois primeiros dias de operação 41 motoristas sopraram o bafômetro, sendo que 08 deram positivos para embriaguez, e um deles foi preso por elevada quantidade de álcool no organismo.

Os flagrantes de embriaguez ao volante ocorreram em Teresina, Picos e Parnaíba, onde um motorista foi conduzido preso à Central de Flagrantes.

*Com informações de Nucom/ PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade