ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Operação “Trânsito Seguro” tem nova etapa

O projeto da Operação “Trânsito Seguro” continua a todo vapor. Só neste  mês de outubro duas edições da Operação foram montadas na cidade de Picos. A última foi iniciada na manhã desta sexta-feira, 30, reunindo homens do 3º Batalhão de Engenharia e Construção, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), guardas da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos. Esta corresponde a 8ª edição do Projeto que já fiscalizou mais de 6 mil veículos.

Operação está em sua 8ª edição - Foto: Antônio Rocha
Operação está em sua 8ª edição – Foto: Antônio Rocha

 Na manhã de hoje, as blitzes estavam localizadas em dois pontos, na Estrada de Santos, próximo a Igreja do Sagrado do Coração de Jesus, e em frente ao DNIT, no bairro DNER, onde os veículos que passavam pelo trecho eram fiscalizados.

A Operação tem por objetivo conscientizar os condutores que trafegam nas ruas de Picos sobre a segurança no trânsito, e assim evitar acidentes.

O supervisor do DMT, Genesiano Ferreira, destaca que mesmo com o trabalho constante de conscientização no trânsito, os condutores ainda cometem imprudência ao volante, como dirigir em alta velocidade, ter ingerido bebida alcoólica, e não portar os documentos do veículo e sem a carteira de habilitação.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade