ad16
PolíticaTodas as Notícias

Oposição a Padre Walmir faz grande encontro em Picos e reúne base de W.Dias

Para contextualizar, vale lembrar que Padre Walmir foi apoiado por Wellington Dias nas últimas eleições e é adversário declarado de Ciro Nogueira.

Vai repercutir nesse final de semana um encontro de oposições em Picos, cidade administrada por Padre Walmir (PT). O que é curioso e pode gerar um mal-estar natural é a presença conjunta de parlamentares da base do governador Wellington Dias (PT) e da oposição no mesmo espaço e sob o guarda-chuva de uma mesma pauta.

A deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) confirmou ao blog Primeira Mão a presença do senador Ciro Nogueira (Progressistas), deputados federais Fábio Abreu (PR) e Júlio César (PSD), o deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PR). Pela oposição, Gustavo Neiva (PSB) estará presente. “Foi um encontro pedido pelos vereadores e vai reunir aqueles votados na região para discutir os problemas de Picos e apontar um plano para o próximo ano”, pontuou Belê.

Para contextualizar, vale lembrar que Padre Walmir foi apoiado por Wellington Dias nas últimas eleições e é adversário declarado de Ciro Nogueira. Quando se trata de município, em período de eleição cada um tem seu lado. Mas ao ficarem publicamente desde já na oposição a um nome do PT, essa termina sendo uma oportunidade para grupos da base insatisfeitos com reforma de secretariado se posicionarem com algumas críticas mais amplas.

Sávia Barreto
Meio Norte

Leia Também

Publicidade