ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Oposição confirma lançamento de pré-candidatura de Sílvio Mendes

Lideranças ligadas à oposição já preparam material para divulgação do evento. 

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), será o candidato ao governo oficializado pela oposição em evento no próximo sábado (05). A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com por um interlocutor ligado ao grupo. 

O lançamento ocorrerá às 11h, no Eldorado Club, São João, na zona Leste de Teresina. Lideranças ligadas à oposição já preparam material para divulgação do evento. 

A deputada Iracema Portella (Progressistas) será a vice e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) será confirmado como pré-candidato a senador, na chapa oposicionista. 

Antes da data de lançamento, o grupo da oposição ainda aguarda uma pesquisa que será concluída na quinta-feira (03).

Partido 

O partido ao qual Silvio Mendes se filiará deverá ser anunciado apenas após o lançamento da pré-candidatura. No leque de opções está a permanência no PSDB ou uma ida para o Progressistas ou para o União Brasil. 

O presidente municipal do PSDB, Edson Melo, informou que o critério usado pelo grupo para definir o pré-candidato tem sido a performance em pesquisas e a posição de lideranças. 

“A margem de maioria do candidato Silvio Mendes tem sido muito grande. […] tudo indica um pontapé um muito importante para ganhar as eleições, é só não errar, fazer a campanha de forma ética e sem radicalismo”, frisou.


Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.