ad16
GeralPolítica

Oposição de Picos quer união nas próximas eleições

João Sabino
João Sabino, pré-candidato pelo PSC - Foto: Maria Moura

João Sabino, pré-candidato ao cargo de chefe do executivo picoense pelo Partido Social Cristão (PSC), afirma que nada muda no cenário eleitoral de Picos depois da saída do Pe. Walmir da disputa das oposições pelo Palácio Coelho Rodrigues.

Sabino diz já ter sido procurado por outros partidos opositores na tentativa de composição de uma chapa única. “Em uma eleição numa cidade do porte de Picos nenhum partido ganha eleição sozinho. É necessário ter as coligações, e quanto mais partidos juntos numa chapa, melhor”, afirma.

Apesar do diálogo, o partido deve optar por uma candidatura própria e, caso participe de uma coligação, encabeçar a chapa.

O PSC apresentou seu pré-candidato ainda em maio de 2011, desde então João Sabino vem fortalecendo seu nome entre a sociedade picoense. Para ele, a saída do Pe. Walmir da disputa muda pouca coisa, mas beneficia principalmente os candidatos da oposição.

“Acho que seria mais viável para a oposição termos só dois candidatos, pois nós sabemos que a candidata de situação é uma candidata de potencial”, comenta em referência à deputada Belê Medeiros, pré-candidata a prefeitura de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade