Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Oposição homologa candidatura de Zenon e Josefina para prefeitura de Monsenhor Hipólito

Convencionais, filiados e simpatizantes compareceram à Unidade Escolar Estadual José Alves Bezerra, no sábado, dia 30 de julho para acompanhar a convenção dos partidos PSB-PP-PSD-PSDB e PTC que homologou as candidaturas para prefeito, vice-prefeita e vereadores, no município de Monsenhor Hipólito para as eleições de 2016.

convenção- PSB-PSD-PP-PSDB e PTC

A oposição homologou o nome de 8 pré-candidatos a vereadores, sendo dois pelo PSB, dois pelo PSD,  dois pelo PP, um pelo PSDB  e um pelo PTC. Durante a convenção foram aclamados como candidato a prefeito, o médico Zenon de Moura Bezerra(PSB) e a advogada Josefina Gomes Policarpo(PP).

Oposição Homologa Zenon e Josefina em Monsenhor Hipólito

O PSB apresentou o nome de Maninho e Damião,  O PSDB apresentou Pecy de Meton, o PP apresentou Doracelma e João, o PSD lançou Roosvelt e Edson Bezerra e o PTC apresentou Fabinho. Nenhum dos postulantes exerceram mandato de vereador. Os atuais vereadores num total de cinco que fazem parte do agrupamento político de oposição, fizeram revezamento indicando ou apoiando novos nomes.

A aliança entre PSB e PP uniu o atual vice-prefeito Dr. Djalma Policarpo com a família de Miguel de Tio Zinguera que fazia parte do agrupamento político da situação. A adesão fortalece o grupo liderado pelos médicos Zenon Bezerra e José Airton Bezerra. Na eleição de 2012 os grupos disputaram as eleições em lados opostos.

O evento político para definir os nomes dos pré-candidatos reuniu várias lideranças políticas como o ex-prefeito José Airton, os ex-deputados Tadeu Maia e Tadeuzinho, os presidentes dos diretórios do PP-PSD- PSDB-PSB e PTC, além dos advogados, Virgílio Neto, Joice Pinheiro, Fabrício Bezerra, Gardênia Bezerra,  Miguel Bezerra e Vera Sá.

Emocionado com o carinho do povo , Zenon agradeceu

Também marcaram presença os vereadores, José Daví, Adalberto Carvalho, Talvanis Alves,  Agamenon Bezerra , Diogenes Policarpo; e os médicos Dortelazio Policarpo, José Virgílio e Hercílio Bezerra;  as professoras Rosa Amélia e Santinha Bezerra, a ex-secretária de educação Josefa de Suzana, Virgílio de Meton, Inacinho, Ângelo Neto,  Eneide Modesto, Hidelbrando Macêdo, Amaro Brito, Geuma dentre outras lideranças e convencionais.

Sair da versão mobile