Oposição oficializa chapa que irá disputar eleição da Câmara Municipal de Picos
A eleição da Câmara Municipal de Picos está prevista para acontecer dia 15 de dezembro.
Liderada pelo vereador Eriberto Barros (PP), a oposição ao prefeito Gil Paraibano na Câmara Municipal de Picos oficializou, na manhã desta terça-feira (22), a chapa que irá disputar a eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa. O encontro ocorreu no Restaurante do Picos Hotel.
A chapa ficou definida da seguinte forma: Eriberto Barros como candidato a presidente, irmão Zé Luís (MDB) como primeiro vice-presidente; Toinho de Chicá (Progressistas) segundo vice-presidente; Wellington Dantas (PT) primeiro secretário e Antônio Moura (PCdoB), segundo secretário.
Além dos vereadores que compõem a chapa que irá disputar a eleição, participaram também do momento os vereadores Hugo Victor (MDB), Valdívia Santos (PT) e Rinaldinho (MDB); a ex-vereadora Fátima Sá; o ex-vereador Chico de Chicá e o prefeito de Bocaina, Erivelto Barros.
O vereador Eriberto Barros declarou que irá disputar a eleição com entusiasmo e mais vontade para ganhar e fazer um mandato com respeito ao cidadão picoense. O parlamentar disse ainda que confia na palavra e no desejo de mudança dos vereadores que apoiam a sua chapa.
“Vamos fazer um mandato na busca de valorização do vereador na intenção de fazer um mandato independente de poderes externos, sempre priorizando a melhor solução para o município de Picos. Nunca trabalhando nem com ódio e com rancor. Vamos resgatar o valor da Câmara Municipal e do vereador”, disse Eriberto.
Segundo o candidato a vice-presidente na chapa, Irmão Zé Luís, o grupo está unido e não há possiblidade de mudanças até a eleição. “Não acredito que há alguma mudança de composição, eu acredito que vamos chegar o dia 15 com essa chapa e vamos ganhar a eleição da presidência da Câmara”, afirmou.
A eleição da Câmara Municipal de Picos está prevista para acontecer dia 15 de dezembro.