ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Orelhão perde espaço para telefone celular

O famoso orelhão que há tempos foi o principal meio para manter contato telefônico entre pessoas que moram distante, na atualidade praticamente está em desuso pelos usuários.

imagesCom o surgimento da telefonia móvel que continua em constante expansão, as pessoas migraram para o telefone celular devido as vantagens proporcionadas pelas operadoras e pelas ferramentas tecnológicas agregadas ao aparelho que ultrapassam barreiras físicas.

A dona de casa, Maria José, disse ter feito várias ligações através do orelhão, mas que agora não larga o celular. “Antes de ter o celular, eu só fazia ligações pelo orelhão. Comprava cartões, e ligava para meus parentes, mas agora só uso o celular”, disse Maria José.

Cartões eletrônicos “sumiram” do comércio

Devido esta situação, os cartões telefônicos são produtos que praticamente sumiram do comércio, pois a procura só tende a diminuir.

12788258_912201578894834_1480846844_n

O comerciante José Pedro, disse que há dez anos atrás a venda deste item era grande, mas hoje nem compra mais cartões telefônicos para disponibilizar no comércio porque não há compradores. “Hoje em dia as pessoas não procuram mais cartões, por isto nem compro mais para vender%2

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade