ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2013DestaquesPolícia

Organizador de Bloco desaparece e deixa foliões na mão

[ad#336×280]O que poderia ser uma festa de churrasco para os participantes do  “Bloco Nanaê”, terminou se transformando num pesadelo e virando caso de polícia.

Segundo a denúncia de vários foliões que foram até a Central de Flagrantes, o organizador do Bloco Nanaê vendeu todos os abadás ao preço de R$50,00 com direito a churrasco e festa em um clube particular. Porém, a festa não aconteceu.

Revoltados, os integrantes do bloco se dirigiram à casa do organizador no bairro Boa Vista, no entanto ele não foi encontrado para explicar a situação, deixando os foliões só com os abadas e sem festa e o churrasco.

De acordo com os integrantes do bloco, o evento estava programado para o Picoense Clube, depois mudou para a Quadra do Colégio Santa Rita e por último transferido para um Balneário que também não aconteceu na tarde de hoje.

Abadá do bloco-Foto: Agoraed
Abadá do bloco-Foto: Agoraed

Até o fechamento desta matéria o organizador do bloco ainda não tinha sido localizado para dar explicações aos participantes.

Atualização às 1h15 

Segundo informações da Central de Flagrantes, o proprietário do bloco foi identificado como Paulinho. A redação tentou  entrar em contato, mas também não o localizou.

Foliões lotaram a Central de Flagrantes para denunciar o caso-Foto: Agoraed
Foliões lotaram a Central de Flagrantes para denunciar o caso-Foto: Agoraed
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade