ad16
AutoPECASonline24.pt
Links PatrocinadosTodas as Notícias

Ótica Visyon realiza atendimentos em Picos e região

Desde do mês de junho a Ótica Visyon está realizando atendimentos em Picos e municípios da região. Os atendimentos serão expandidos para o Estado da Bahia ainda neste mês de julho, no mês de agosto no Maranhão e em setembro nos Estados do Tocantins e Pará.

A Ótica Visyon irá contratar profissionais para realizar os atendimentos em clínicas e farmácias das cidades. Serão em torno de 400 a 450 pessoas diretamente e indiretamente que irão trabalhar para a empresa nas mais de 350 municípios.

Segundo o proprietário da Ótica Visyon, Valkenely Luz, a empresa terá também uma equipe de Optometrista, que são profissionais responsáveis pela avaliação primária da saúde visual e ocular. “Vamos dá todo um suporte de garantias em lentes e armações e já fechamos parcerias com os melhores laboratórios do país. Vamos utilizar equipamentos de última geração e o que tem de mais moderno no ramo de ótica. Temos toda uma estrutura para oferecer ao nosso cliente e vamos dá toda facilidade principalmente para aqueles pessoas mais carentes comprarem seus óculos”, disse.

Valkenely ressaltou ainda que de janeiro para fevereiro será montada em Picos uma mega estrutura de ótica e clínica de atendimentos. “Pretendemos abrir também filiais em São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Uruçui, Floriano e no Maranhão nas cidades de Peritoró e Santa Inês. No Pará em Marabá e provavelmente em Santarém”, declarou.

A Ótica Visyon é de propriedade do empresário Valkenely Luz em sociedade com o seu filho, Gabriel Luz.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui