ad16
DestaquesPolícia

Ousadia: Bandidos sequestram e fazem jovens de escudo humano em assalto na região de Picos

[ad#336×280]Na madrugada da última terça-feira (29), uma quadrilha composta por cinco homens fortemente armados com fuzil, escopeta e pistola sequestraram jovens que estavam na praça matriz de Caldeirão Grande do Piauí (a 470 Km a sudeste de Teresina) e fizeram os jovens de escudo humano para protegê-los do assalto que planejavam.

Eles quebraram a fechadura com uma alavanca de aço e entraram na agência do Bradesco da cidade e explodiram o caixa eletrônico, porém não conseguiram levar o dinheiro. Os cinco integrantes da quadrilha andavam em um gol preto e após a explosão fugiram com destino a cidade de Exú (PE).

Armamento pesado foi usando durante crime - Foto: Reprodução/PortalAZ
Armamento pesado foi usando durante crime – Foto: Reprodução/PortalAZ

A polícia chegou no local da explosão 20 minutos depois e, para fugir, a quadrilha tomou de assalto um gol prata no município de Serrolandia (PE) e, ao chegarem em Exú (PE), abandonaram o gol prata, deixarando um fuzil 7 milimetro que se encontra apreendido na delegacia local.

DOIS ASSALTOS EM 24 HORAS NO PIAUÍ

A agência dos Correios do município de Pedro Laurentino, foi assaltada, na manhã desta terça-feira (29/01), por três homens armados. que entraram no local como se fossem cliente e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 50 mil.

De acordo com testemunhas a identificação era difícul porque usavam capacete. Na ação, renderam os funcionário dos Correios e os clientes que estavam na agência e fugiram de moto.

MAIS ASSALTOS OCORRERAM NESTE MÊS
Na região Norte, no município de Cocal de Telha, localizado a 116 km de Teresina, bandidos arrombaram a Agência de Correios e levaram todo o dinheiro que estava no cofre. O roubo foi notado no dia 07 de janeiro, quando o gerente chegou ao local para trabalhar. De acordo com as informações os funcionários não sabem quando o incidente aconteceu, pois não há expediente no final de semana. Os ladrões ainda conseguiram desativar o sistema de segurança.

O município de Nossa Senhora dos Remédios, a 170 km da Capital, foi assaltado no dia 09, por volta das 15h e 30min. Uma testemunha que estava dentro da agência, informou a nossa reportagem que dois homens em uma moto e armados adentraram na agência renderam o funcionário José Hortêncio e anunciando o assalto ameaçando os clientes. Os assaltantes levaram dinheiro (não se sabe o valor) e pertences de clientes como relógios e aparelhos celulares. Ao saírem, os assaltantes deixaram as vítimas trancadas dentro da agência.

Na região Sudeste do Piauí, a Agência dos Correios do município de Itainópolis, a 355 km da capital piauiense, foi assaltado na manhã de 7 de janeiro. Dois homens usando jaqueta e com capacete, entraram na agência, onde funciona o Banco Postal e anunciou o assalto, o prédio estava lotado, uma mulher ainda chegou a passar mal. De acordo com testemunhas, após uma ação de cerca de 5 minutos, os bandidos fugiram em uma moto CG preta em direção à Floresta do Piauí, eles roubaram cerca de R$ 12 mil.

Na microrregião de São Raimundo Nonato, no município de Caracol, localizado a 608 km da Capital Teresina, três bandidos assaltaram a Agência dos Correios, nessa manhã do dia 10. Os bandidos levaram todo o dinheiro do cofre e celulares das vítimas que estavam como reféns. De acordo com a polícia os assaltantes fugiram no sentido do município de Campo Alegre de Lourdes (BA). Com informações do Portal Az

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade