ad16
Geral

Ouvidoria Geral do Estado visita Picos

Picos vista do Morro da Aerolândia - Foto: Cidade Verde
Picos vista do Morro da Aerolândia - Foto: Cidade Verde

Técnicos da Ouvidoria Geral do Estado estarão, a partir desta quarta-feira (21), nos municípios de Picos, Jaicós e Paulistana. A viagem está programada para que os técnicos realizem a manutenção das urnas e a verificação dos órgãos do governo nessas localidades.

A intensificação dessas viagens pelo interior do Estado faz parte da proposta da Ouvidoria em divulgar o órgão e assim coletar o máximo de manifestações nas diversas cidades do Piauí. “Com essas visitas podemos fazer um raio-X dos municípios piauienses e identificar quais são os maiores problemas enfrentados pela população local”, explicou o gerente de atendimento e triagem, Jocion Meneses.

Durante a visita, a Ouvidoria também estará participando do projeto Cidadania Ativa que acontecerá na sexta-feira (23), no município de Paulistana. O projeto é executado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e tem como objetivo expedir gratuitamente documentos como certidão de nascimento, carteira de trabalho e de identidade e levar informações sobre os programas sociais dos governos estadual e federal. Técnicos estarão no local coletando manifestações da população.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade