ad16
Geral

Ouvidoria Geral do Estado realiza treinamento para a Prefeitura de Picos

[ad#336×280]Durante o mês de março, a Ouvidoria Geral do Estado irá visitar os municípios de Paulistana, Queimada Nova e Picos. As visitas fazem parte de cronograma de viagens que a OGE realiza mensalmente pelo interior do Piauí, descentralizando as ações da Ouvidoria.

Além de coletar manifestações, os técnicos da OGE visitam hospitais, delegacias e escolas da região. Os técnicos produzem um relatório de tudo que foi visto e ouvido nos locais PR onde passaram e encaminham para as secretarias competentes. “É feito uma divulgação da Ouvidoria para que a população saiba que pode contar com o nosso trabalho e que precisamos deles para produzir um raio-x das ações do governo em todo Estado”, explicou o gerente de triagem, Jocion Meneses.

A Ouvidoria também vai prestar um apoio técnico a Prefeitura de Picos, que criou recentemente uma Ouvidoria e solicitou um treinamento ao órgão. “Estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida e ajudam na implementação de novas ouvidorias pelo Piauí. A população só tem a ganhar, pois a ouvidoria é um elo entre os poderes públicos e o povo”, finalizou Jocion.

ASCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade