ad16
DestaquesTodas as Notícias

Pablo Santos acompanha mutirão no HGV

O mutirão nas especialidades de ortopedia, cirurgia geral e plástica reparadora beneficiou 23 pacientes.

O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Pablo Santos, visitou na manhã de quinta-feira (20) o Hospital Getúlio Vargas (HGV) para acompanhar mutirão e verificar demandas da casa. Ele percorreu vários setores, conversou com profissionais e falou das ações que vêm sendo implementadas, como modernização dos equipamentos e otimização da estrutura física visando a melhoria dos processos de trabalho e atendimento.

Pablo fez questão de visitar o Serviço de Hemodinâmica, que realizou quatro procedimentos na quinta, sendo três embolizações de aneurisma cerebral e uma angiografia, e o Centro Cirúrgico, onde aconteceu um mutirão nas especialidades de ortopedia, cirurgia geral e plástica reparadora, beneficiando 23 pacientes. “É importante que mesmo no feriado, esses procedimentos aconteçam. São ações que agilizam o atendimento de muitos pacientes e os resultados são muito positivos. Quero agradecer o empenho e a dedicação de todos os profissionais do HGV pelo trabalho realizado”, ressaltou.

Pablo Santos no HGV – Foto: Ascom

O presidente também conferiu algumas obras que estão em andamento no hospital, como a obra de reforma e ampliação da Unidade de Processamento de Roupas (UPR).

Durante a visita, Santos foi acompanhado pelo diretor-geral do HGV, Gilberto Albuquerque, diretor técnico Fábio Marcos e diretor administrativo Fernando Danda.

Fonte: Solinan Barbosa (HGV)

Tags

Leia Também

Publicidade